domingo, 19 de junho de 2016

[ONESHOT THE O.C.] stop crying your heart out



Stop Crying Your Heart Out.



Hold up

Hold on

Don't be scared

You'll never change what's been and gone

_

Segure-se

Aguente

Não tenha medo

Você nunca mudará o que aconteceu e o que já passou





Eu a matei. Eu só queria conversar com ela. Pedir uma segunda chance. Eu nunca quis que ninguém se machucasse... Que ela se machucasse.

Já se passaram três meses. A cada dia me sinto pior. Lembro-me da primeira vez que a vi e como ela me olhou com desdém. Chega a ser engraçado.

Quando a levei para longe a fim de machucar Ryan. Quanta ironia. Quando a conheci, achava que se a machucasse, estaria ferindo Ryan também. Mas vendo como ele está seguindo com sua vida, acho que quem mais está sofrendo sou eu.

Lembrar o quanto ela me odiava é tão doloroso. Eu poderia ter sido melhor, mas eu não quis. Eu deveria ter sido melhor por ela, mas algo dentro de mim sempre dizia que eu nunca seria. Nunca.

Meu maior arrependimento foi ter estragado tudo e não ter lutado por ela. Todos os dias eu fico imaginando como seria se eu tivesse me desculpado com ela naquele maldito baile de formatura.

Arrependo-me de não ter dado ouvidos ao Ryan quando ele me disse para cuidar dela e tratá-la bem. Arrependo-me de tê-la colocado no mesmo caminho que eu e no meio de pessoas baixas.



Deus. Se eu pudesse voltar no tempo. Mas não há nada que eu possa fazer além de deitar nesta cama com o cheiro dela e o copo na mão.

Ultimamente tudo o que tenho feito foi ficar neste maldito trailer onde ela morava quando finalmente a conheci. Como se fosse compensar a merda que eu fiz. Como se fosse mudar alguma coisa.

A ultima vez que falei com Ryan, ele me disse que o mundo seria muito melhor se eu não estivesse nele. Não posso discordar. Eu nunca fiz nada certo, nem mesmo por Sadie. Mas posso fazer agora. Posso fazer o que Ryan merece... O que Marissa merece. O que o mundo merece.



Get up (get up)

Come on (come on)

Why you scared? (I'm not scared)

You'll never change

What's been and gone

_

Levante (Levante)

Venha (venha)

Por que você está assustado? (Não estou assustado)

Você nunca mudará

O que aconteceu e o que já foi





Caminho até o banheiro, com o copo em uma mão e a arma na outra.

Não é tão difícil tomar uma decisão, afinal.

Coloco o copo na pia e olho para o espelho.

É outra pessoa ali. Seus olhos já nem tem mais vida. Sua expressão... Bom, não há mais expressão alguma em seu rosto.

Coloco o copo dentro da pia e volto a olhar para o espelho.

O que tenho a perder? Marissa está morta, todos os que se diziam meus amigos se foram, até Heather. Não que eu sinta falta de algum deles, mas estou sozinho aqui.

Agora entendo o motivo de dizerem que viver com a culpa é o pior tipo de punição. Ela corrói.

Olho agora a arma carregada em minha mão. Já me decidi. Não tenho nada a perder.

Aponto a arma carregada para minha cabeça. Sem mais pensamentos. Sem mais perguntas. Sem mais chances.

Dou uma ultima olhada no espelho. Aquela pessoa tem uma arma apontada para sua cabeça e não parece estar incomodada.


Just take what you need

And be on your way

And stop crying your heart out

_

Apenas pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E pare de chorar tanto







Quais são suas últimas palavras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.