domingo, 19 de junho de 2016

[SYMPATHY FOR THE DEVIL] Capítulo Nove


Capítulo Nove




POV Damon

Quando "voltei a vida", eu estava preso no porão da minha própria casa. Pior; eu estava preso numa cadeira estranha... não conseguia me mexer um centímetro sequer. Stefan me paga por isso. Eu vou matá-lo.
A porta do porão se abriu e Stefan me encarou sorrindo.

– Você está pessimo. E foram só doze horas sem drenar ninguém... o que alguns meses... talvez anos podem fazer?

Ele entrou no porão e vi Elena atras dele. Em seu pescoço, havia um curativo. Eu queria - juro que queria - sentir culpa. Mas eu não conseguia. Sem culpa, sem arrependimento, nada!

Stefan colocou as mãos nos braços da cadeira e olhou em meus olhos. De repente, eu senti uma sede incontrolável. Tudo em que eu pensava era sangue. Ele estava na minha cabeça. Era como se eu estivesse há meses sem me alimentar. Minha garganta queimava, meu estômago estava se revirando. Eu tentava gritar mas não conseguia ouvir minha voz.


POV Elena


Damon gritava desesperadamente e aquilo me agonizava.

– O que está acontecendo?
– Ele está alucinando. Dois meses sem uma gota de sangue... três.
– Elena. Elena por favor - Damon falou ofegante - me tira daqui.

Dei um passo a frente mas Stefan bloqueou o caminho.

– Não dê ouvidos a ele. Não é o Damon falando.

Olhei para Damon de novo. Ele me encarava com raiva.

– Eu vou sair daqui - gritou - e eu vou matar você. Eu não amo você - falou num rugido.

Não sei se deveriam, mas aquelas palavras me dilaceraram.
Damon gritou de dor. Stefan estava novamente em frente a ele olhando em seus olhos.
Damon começou a suar e sua respiração ficou mais ofegante. Ele tentava se mexer mas era impossível.

– Já são dois anos sem sangue. Mesmo definhando ele resiste.

Stefan deu um soco em Damon e o soltou da cadeira. Damon não se mexeu. Ele estava muito fraco.

– Hora do plano B - Stefan me puxou pelo braço para fora do porão e apenas encostou a pesada porta.
– O que está fazendo?
– Você morreria por ele?


POV Damon


Eu mal conseguia me mexer quando Stefan me soltou da cadeira. Não sei exatamente quanto tempo fiquei ali, fraco. Uma hora, talvez mais.
Levantei e para minha surpresa a porta estava apenas encostada. A abri e olhei em volta. Ninguém. Subi as escadas devagar e quando estava chegando perto da sala senti cheiro de sangue. Quando virei no corredor, vi Elena amordaçada numa cadeira. Ela estava ferida e com a cabeça baixa.

– Finalmente. Achei que não tentaria sair - Stefan falou com uma faca na mão.
– O que fez com ela?
– Ah, não que você se importe, afinal, você mesmo disse que não a ama e que a mataria quando saísse do porão... pegue - estendeu a faca para mim - se você não se importa com ela e não a ama, não terá problemas para provar, não é?
– O quê há de errado com você? Qual o seu problema?
– Pegue - colocou a faca na minha mão.

Ele estava louco. Segurei a faca e me aproximei dele. Em seguida a enfiei em seu abdômen.
Ele sorriu e a retirou com facilidade, jogando-a longe. Stefan se levantou, parou atras de Elena e com um único movimento, pegou seu pescoço e o quebrou.
Ele a matou. Stefan matou Elena.

Ela caiu no chão e eu caí ao seu lado. Um turbilhão de emoções me acertou em cheio. Tudo o que eu fiz. Meu Deus! Eu sou um monstro.



– Você é meu irmão... eu fiz isso por você, Damon.
– Você a matou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.