domingo, 19 de junho de 2016

[SYMPATHY FOR THE DEVIL] Capítulo Seis



Capítulo Seis


POV Elena

Acordei e vi Damon sentado no chão ao lado da cama. Ele levantou o rosto e seus olhos encontraram os meus.

– Hey. Como está?

– Com muita dor de cabeça.

Levei uma mão ao pescoço e senti os dois furos em minha pele. Olhei para Damon e ele abaixou a cabeça.

– O que aconteceu com você, Damon?

– Eu perdi o controle. Me desculpe Elena, não foi minha intenção.

– Eu sei que não.

– Lexi ligou... Stefan não está colaborando.

– Vamos falar de você. Se quiser.

– O que quer que eu diga? Eu perdi o controle.

Sentei na cama e o encarei.

– É isso o que você quer, Damon? Ser um Stefan?

– Não começa Elena.

– Não. Não começa você.

Seu rosto mudou. Seus olhos estavam vermelhos. Quando percebi, eu estava deitada na cama e Damon estava em cima de mim, com uma das mãos em meu pescoço.

– Vá em frente, faça o que quer fazer - o desafiei.

– Elena, você não entende.

– O que eu não entendo? Que você é um vampiro? Eu sei disso.

Ele me soltou e sentou ao meu lado.

– Mas você não pode sair por ai matando todo mundo.

Subi a manga de minha blusa, deixando o punho a mostra e o aproximei de seus lábios. Ele me olhou confuso.

– Você precisa se controlar.

– Elena, para. Isso não vai funcionar.

– Vai sim. Funcionou com o Stef... - parei de falar quando ele me olhou feio.

– Você quer que eu fique. Você quer fazer comigo tudo o que fazia com ele. Você quer me transformar em um Stefan porque acha que ele não vai voltar, não é?

– Não Damon. Eu...

– Eu não sou o Stefan, Elena. Dessa vez eu não posso ser o que você quer que eu seja.

Damon levantou da cama e saiu pela janela. Legal. Parabéns Elena.

Ouvi um barulho na sala e desci.

– Por que vocês brigam tanto, hein? - perguntou Rose parando à minha frente.

– O que você está fazendo aqui?

– Estava passando, só. Como você está?

– Nada bem!

Rose me abraçou.

– Quer conversar?

– Como se você já não soubesse de tudo o que está acontecendo.

Sentei no sofá e ela sentou do meu lado.

– Sei que o Damon tá pirado.

– O Stefan também.

– E você, como está?

– Nada bem Rose.

– Não está bem pelo Stefan ou pelo Damon?

– Pelos dois.

– Você sabe que não ama os dois. Não do mesmo jeito.

– Rose...

– Você precisa escolher Elena. Seus sentimentos por Damon são diferentes dos seus sentimentos por Stefan. Para você parece a mesma coisa, mas um é mais forte que o outro. É isso que precisa entender e... Escolher o melhor para você.

Ela parecia certa de suas palavras... E suas palavras pareciam certas.

– Quem é o melhor pra você, Elena?

– Eu não sei.

– Sabe sim. Só precisa aceitar.

Ela estava certa. Eu sabia sim.

[...]

Estava no quarto de Damon quando ele apareceu.

– O que vocês está fazendo aqui? - perguntou enquanto pegava uma mala dentro do guarda-roupa.

– Estava te esperando... Damon, o que você está fazendo

– Não posso mais ficar aqui.

– Você não quer mais ficar aqui. É isso, não é? É por causa de mim!

Ele me encostou na parede e colocou um braço de cada lado de mim.

– Você acha que eu estou indo embora por causa de você? Eu te amo, Elena. Mas eu não posso ficar aqui se eu quero te matar.

– Você não vai me machucar. Sabe disso.

– Eu não sou eu nesse momento.

– Mas você não pode me deixar assim.

– É só por um tempo.

– Não! Você não vai sair daqui. Não pode me deixar.

– Elena. Elena calma.

Ele me abraçou quando as lágrimas começaram a cair.

– Promete que não vai me deixar Damon.

– Tudo bem. Eu prometo.

– Não está dizendo isso só para eu me acalmar, não é?

– Não. Eu vou ficar.

– Que bom. Porque... Eu não posso perder você também. Sabe disso, não sabe?

– Eu sei. Se acalme, eu estou aqui.

– Eu te amo, Damon.

Ele se afastou de mim e sorriu. Coo da primeira vez. Como se eu nunca tivesse dito isso para ele.

– Eu te amo, Elena.

– Então não me deixe!

– Eu não vou - sorriu.

Como eu senti falta daquele sorriso. Acariciei seu rosto. Senti o calor de sua pele era a melhor sensação do mundo.

Nos beijamos e foi diferente. Damon estava diferente. Ele estava com medo.

– Sabe que não vai me machucar.

– Eu não estou.. Bem.

– Só pare de pensar nisso.

Ele me beijou de novo. E era ele. Talvez um pouco de si, mas era ele.

Nos senti cair em algum lugar. Estávamos na cama.

– Sabe que isso é perigoso para você.

– Cala a boca.

Damon relaxou. Simplesmente deixou a tensão, o medo e todo o resto de lado, como se tivesse apertado um botão e tudo tivesse ido embora.


[...]

POV Damon


Acordei na manhã seguinte e senti cheiro de sangue. Olhei para o lado e vi que boa parte do travesseiro de Elena estava vermelho. Merda!

Ela dormia tão tranquilamente que parecia que nada além de sexo havia acontecido ali.

Estava sentado na cama quando ela acordou.

– Você está bem? - perguntei assim que ela me olhou.

– Por que não estaria? - respondeu confusa.

– Olhe seu travesseiro.

Ela se sentou e olhou o mesmo.

– Nossa. Sexo selvagem.

– Isso não é brincadeira.

– Eu tô bem. Damon, por favor, pare de se preocupar com isso. E caso esteja duvidando, ontem foi a melhor noite da minha vida!

Levantou brava, vestiu minha blusa que estava no chão e foi para o banheiro.

Olhei mais uma vez para o travesseiro ai meu lado e senti meus olhos queimarem. Isso não pode continuar assim. Não é certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.